FAQs

Q?

COMO MINHA ESCOLA PODE SER ATENDIDA PELA COMPHAUS?

A.

A Comphaus atende as escolas tanto através de parceria direta, assumindo a responsabilidade de realizar curso extracurricular de robótica na própria escola através do programa Robótica Brasil, quanto oferecendo a oportunidade de aquisição dos melhores produtos de robótica  em sua loja. O representante da escola dispõe, sempre,   de consultoria abalizada voltada para a prática mais adequada da educação tecnológica no currículo da escola em questão.

Q?

A COMPHAUS OFERECE CURSOS DE ROBÓTICA DENTRO DA ESCOLA?

A.

Sim. A Comphaus possui um programa específico, chamado Robotica Brasil, para o atendimento dentro das escolas; clique aqui para saber mais.

Q?

COMO ESTUDAR NA COMPHAUS PODE CONTRIBUIR PARA O CURRÌCULO DE JOVENS ESTUDANTES?

A.

A Comphaus é a instituição brasileira mais premiada em eventos internacionais da área de robótica e de computação, permitindo, assim, que seus alunos possam conquistar títulos decisivos para compor os currículos daqueles que serão candidatos ás concorridas vagas das Best Global Universities. Mais de uma dezena de alunos da Comphaus foram estudar nas mais renomadas universidades do mundo.

Q?

O QUE SÃO CURSOS E O QUE SÃO PROJETOS?

A.

Os cursos oferecidos pela Comphaus são temas ou desafios, trabalhados passo a passo nas áreas de tecnologia ou seja computação, robótica, games, apps etc. Todos os cursos se destinam a turmas de , no máximo, 6 alunos, buscando, através de grupos pequenos, desenvolver de forma homogênea as habilidades e as competências necessárias para se ter desenvoltura ao lidar com a tecnologia e a ciência.

Os projetos são destinados a alunos com experiência ou em computação ou em robótica que se interessem em ingressar nas equipes de pesquisa e competição da Comphaus. Para a área de projetos é necessário que a pessoa interessada se inscreva no Processo Seletivo anual.